Dmae realiza serviços na área da avenida Tronco e na Vila Nova

24/05/2022 08:40
Luciano Lanes/PMPA
Dmae
Na área das obras da avenida Tronco, será feito o rebaixamento de uma adutora de 400mm de diâmetro

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) agendou trabalhos nesta terça-feira, 24, e quarta-feira, 25, na área das obras da avenida Tronco e no bairro Vila Nova, na Zona Sul. A programação de serviços relativa à avenida Tronco inclui o rebaixamento de uma adutora de 400mm de diâmetro, além de interligações e desativações de redes de água. Já na Vila Nova, haverá duas interligações de redes, como parte das obras da rua Giuseppe Salomoni. A agenda poderá ter alterações por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Terça-feira, 24, a partir das 9h:
- A interligação de redes de água na avenida Teresópolis, 2266, causa o desabastecimento em parte dos bairros Teresópolis e Glória. A previsão é normalizar à noite.

- Os bairros Santa Tereza (parte), Cristal (parte) e Nonoai (parte) terão o abastecimento de água suspenso por causa da desativação de uma rede de 200mm de diâmetro e de um entroncamento na rua Cruzeiro do Sul, 2252, esquina da rua Dona Otília, e do rebaixamento da adutora de 400mm de diâmetro na Cruzeiro do Sul, 2632, esquina da avenida Divisa. A água deve retornar à noite.

Quarta-feira, 25, a partir das 9h:
- Parte da Vila Nova, nas proximidades da Estrada das Furnas, terá o abastecimento interrompido para a execução de dois entroncamentos da rede nova com a rede existente na rua Giuseppe Salomoni (antigo Beco Petenuzzo). A previsão é restabelecer o fornecimento de água à noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes