Dmae realiza serviços na área da Tronco e no reservatório Cristiano Kraemer 3

19/07/2022 08:20

Até quarta-feira, 20, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou serviços na área da avenida Tronco e obras complementares do Reservatório Cristiano Kraemer 3, além de entroncamentos de redes de água na rua Botafogo. A programação da semana poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo twitter@dmaepoa ou na capa do site.

Poderá faltar água no bairro Santa Tereza nesta terça-feira, 19, a partir das 9h, devido à continuidade na área da Tronco. Haverá corte de rede antiga e interligação da nova adutora de diâmetro 315mm na rede existente na avenida Moab Caldas, altura do número 115. O retorno da água está previsto para o turno da noite.

Também nesta terça, nos bairros Campo Novo, Espírito Santo e Ipanema poderá faltar água, a partir das 9h, por conta das obras complementares do Reservatório Cristiano Kraemer 3 (interligação de redes na avenida Juca Batista esquina da rua Ver. Landell de Moura e instalação de registro na Juca esquina da rua Cirino Prunes). O abastecimento deverá normalizar à noite, podendo ir além desse prazo nas partes altas da rede.

Após os serviços nas redes distribuidoras, a água pode apresentar turbidez, que são partículas inertes, não prejudiciais à saúde, e que se desprendem das paredes internas das tubulações quando o abastecimento é retomado. Se a turbidez persistir, solicite lavagem do ramal pelo fone 156 opção 2. 

Na quarta-feira,  20, os bairros Medianeira e Teresópolis poderão ter desabastecimento, a partir das 9h, em função do corte de redes antigas e de interligações de redes novas na rua Nunes e na Travessa Irmãos Calvet, como parte das obras da área da avenida Tronco. A normalização deve ocorrer durante a noite.

Também na quarta, parte dos bairros Azenha, Menino Deus e Praia de Belas poderá ficar desabastecida, a partir das 8h30, para a execução de entroncamentos da nova rede de água lançada nos dois lados da calçada da rua Botafogo, altura do número 1124. A previsão é de normalizar o abastecimento à noite, podendo demorar mais nas partes altas da rede.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Whats: 99332-8170

 

Ieda Pezzi

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes