Dmae realiza serviços nas zonas Norte e Leste nesta semana

14/09/2020 08:32

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou serviços nas zonas Norte e Leste durante a semana. Nesta segunda-feira, 14, segue a desativação de rede antiga em mais um trecho da rua dos Maias, desta vez, na esquina com a avenida Bernardino Silveira Amorim, Zona Norte. Poderá faltar água nos bairros Rubem Berta e Santa Rosa de Lima, das 9h em diante, com previsão de retorno à noite. Se chover, o serviço poderá ser transferido.

Na terça, 15, a Estação de Bombeamento de Ãgua (Ebat) Manoel Elias I (avenida Manoel Elias, 472) passará pela troca de um grupo motor bomba por outro de maior vazão. Durante o serviço, o abastecimento será interrompido para os bairros Protásio Alves, Jardim Carvalho, Jardim Itu, Jardim Leopoldina, Jardim Sabará, Mario Quintana, Morro Santana, Passo das Pedras, Rubem Berta, Vila das Laranjeiras e Vila Safira. A previsão de retorno é durante a madrugada de quarta, 16, podendo retomar mais tarde nas partes altas.Os trabalhos serão realizados com qualquer condição do tempo.

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA

dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl