Dmae realiza serviços nos bairros Mario Quintana e Restinga Velha

10/11/2020 08:31

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) programou dois serviços para as zonas Norte e Sul da cidade. As ações poderão ser transferidas, se chover.  

Nesta terça-feira, 10, haverá desativações de redes antigas e interligações de redes novas na esquina da Vinte e Seis de Março com as ruas Millo Raffin e 19 de Fevereiro, e também na esquina com o Acesso Um. O abastecimento será interrompido para os bairros Mario Quintana e Jardim Leopoldina, Zona Norte, a partir das 9h. A água deve retornar durante a noite de terça, podendo demorar mais nas partes altas da região.

Na quarta-feira, 11, poderá ocorrer desabastecimento no Núcleo Esperança, na Restinga Velha, Zona Sul. Integrando as obras de substituição de redes de água do bairro, será desativada a rede antiga na avenida Luiz Francisco Zanella esquina com a rua F,  Acesso 2.  A previsão é normalizar durante a noite de quarta.

Aspecto da água -  Após o serviço, a água poderá retornar turva ou não transparente, devido ao arraste de micropartículas inertes e não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Para solicitar lavagem da rede ou do ramal predial, ligue 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
dmae@dmae.prefpoa.com.br

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl