Dmae substitui redes de água na Zona Norte

06/08/2019 08:31

O bairro Santa Maria Goretti, na Zona Norte de Porto Alegre, terá serviços programados do Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) nesta terça-feira, 6, e quinta-feira, 8, dentro do programa de substituição de redes de água na região. Se chover no dia dos serviços, eles serão transferidos para outra data.  

- Terça-feira, 6, a partir das 9 horas: corte de rede de água na Sertório x Rio São Gonçalo e corte e interligação de redes na Carneiro da Fontoura x João Saldanha. A previsão é normalizar o abastecimento terça à noite, podendo voltar mais tarde nas pontas da rede distribuidora. 

- Quinta-feira, 8, a partir das 9 horas: corte e interligação de rede na Rio São Gonçalo x Visconde de Pelotas e na Rio São Gonçalo x São Nicolau. O abastecimento deverá normalizar à noite, podendo demorar mais nas pontas da rede distribuidora. 

Aspecto da água: No retorno do abastecimento, poderá ocorrer turbidez e cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da canalização pela pressão da água. Os consumidores podem registrar o endereço da ocorrência pelo telefone 156, opção 2, para eventual lavagem da rede ou do ramal predial.

Após a normalização do abastecimento, se algum imóvel ainda estiver sem água, o responsável deverá ligar 156, opção 2, para solicitar que o ramal predial seja ligado à rede nova implantada no bairro.

Informações do Dmae:
Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre
Correio Geral - dmae@dmae.prefpoa.com.br

  

 

Ieda Pezzi

Andrea Brasil