Dmae tem 18 vagas abertas para estágios

01/08/2022 11:48

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) está com edital aberto para contratação de estagiários. São sete vagas para Ensino Médio e 11 para nível superior. O edital está publicado no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) de terça-feira, 26. 

Há vagas para os cursos de ensino superior de Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Jornalismo, Técnico em Administração, Técnico em Telecomunicações ou Técnico em Eletrônica.

Podem se candidatar estudantes já inscritos no Cadastro de Estágios da Prefeitura de Porto Alegre, a partir de 16 anos completos, e que estejam frequentando cursos de instituições de ensino superior e médio. O valor da bolsa-estágio para carga horária de até 30 horas semanais está disponível aqui.

A seleção inclui prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e também poderá ser realizada dinâmica de grupo. As datas, local e horário das provas serão divulgados pelo e-mail, telefone ou WhatsApp dos candidatos.

A classificação se dará por ordem decrescente do total de pontos obtidos na prova objetiva. Em caso de desempate, a preferência será do candidato que tiver mais idade, considerando ano, mês e dia. O edital tem validade de três meses, a partir da data de publicação, prorrogável por igual período.

Roberta Brum

Lissandra Mendonça