Dmae tem três serviços programados para esta quarta-feira

11/01/2023 08:29

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) três serviços nesta quarta-feira, 11. A programação poderá ser alterada por motivos técnicos ou climáticos. Acompanhe as atualizações pelo Twitter ou pelo site. Após as paradas prolongadas no abastecimento, a água pode retornar com turbidez ou cor escura. Se demorar para voltar ao normal, é possível solicitar a lavagem do ramal pelo fone 156, opção 

Quarta-feira, 11
- Zona Leste: os bairros Agronomia e Partenon terão interrupção no abastecimento de água, a partir das 7 horas, para a realização de serviços de manutenção nos painéis elétricos da Estação de Bombeamento de Água (Ebat) Vila dos Sargentos 1 (rua Soldado José da Silva, 55). A previsão é de normalizar a partir da tarde de quarta.

- Zona Sul: parte do bairro Cristal ficará com o abastecimento suspenso, a partir das 8h30, devido aos trabalhos de interligação de novas redes de água em polietileno de alta densidade (pead) de 160mm de diâmetro, que ainda não estão no cadastro do Dmae. A água deverá retornar à noite.

- Centro Histórico: as obras do Dmae foram retomadas na área do Quadrilátero Central. Parte do Centro Histórico terá o abastecimento interrompido, a partir das 9h, para desativação das redes antigas, em ferro fundido, em duas esquinas da rua General Vitorino – com a rua Doutor Flores e com a Marechal Floriano. A previsão é de normalizar durante a noite.

Outras informações do Dmae:
Telefone 156 opção 2
Site: prefeitura.poa.br/dmae
Chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
Aplicativo 156+POA
E-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
WhatsApp: (51) 9332-8170
Atendimento presencial: postos Centro (rua José Montaury, 159), Leste (rua Cristiano Fischer, 2402), das 8h30 às 16h30 e Norte no Tudo Fácil no Shopping Bourbon Wallig (avenida Assis Brasil, 2611), de segunda a sexta-feira das 10h às 20h e aos sábados das 10h às 14h.

 

 

Ieda Pezzi

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes