Dmae trabalha nesta terça e quarta-feira nas zonas Sul e Leste

29/06/2020 12:17
Arte Endrigo Valadão/DMAE PMPA
DMAE
Trabalhos podem ser cancelados em função do mau tempo

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) segue com os serviços programados nesta semana, os quais poderão ser cancelados em caso de mau tempo: 

- Terça-feira, 30 de junho: Desativação de rede de água na avenida Eduardo Prado, 400, esquina com a rua Aristides Joaquim do Nascimento para a continuação das obras de substituição de redes da Vila Monte Cristo. Poderá ocorrer desabastecimento nos bairros Cavalhada e Vila Nova a partir das 9h. A previsão é normalizar à noite, mas o retorno da água poderá ser mais lento nas pontas da rede distribuidora. 

- Quarta-feira, 1º de julho: Interligação de redes na rua Prof. Luiz Antônio Lopes, 458,  para o prosseguimento das obras de substituição de redes da Vila das Laranjeiras. O abastecimento será interrompido a partir das 9h na Vila das Laranjeiras (parte do Morro Santana), com retorno previsto na madrugada de quinta-feira, 2, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora. 

Aspecto da água - Ao retornar, a água pode estar turva ou não transparente devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente, pela pressão, se soltam das paredes internas da canalização. Solicitação de lavagem da rede ou do ramal predial deve ser feito pelo telefone 156, opção 2.

Informações do Dmae:
Telefone 156 - opção 2
centraldmae.procempa.com.br/chat
twitter.com/DMAEPOA
www.facebook.com/DmaePortoAlegre
dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Ieda Pezzi

Taís Dimer Dihl