Feira Vegana do Dia dos Namorados é atração deste domingo no Jardim do Dmae

11/06/2023 08:55
Divulgação / PMPA
DMAE
Evento traz novos itens e objetos para comemoração da data

O Jardim do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) recebe neste domingo, 11, mais uma edição da Feira Vegana na rua 24 de Outubro, 200, no bairro Moinhos de Vento. A entrada é gratuita e o evento ocorre das 12h às 18h.

Além dos itens com a temática do Dia dos Namorados, a organizadora da feira, Taís Pereira, conta quais são as novidades do evento. “Teremos serviço de massagem para os clientes. E também uma banca com pães e burgers à base de ora-pro-nóbis, que é uma planta típica brasileira, muito rica em fibras e nutrientes, que se popularizou recentemente”, disse.

Serão 22 expositores, oferecendo os tradicionais sushis veganos, cervejas artesanais, salgados de festa e doces variados. As bancas de artesanato em cerâmica são outro atrativo, com diversos artistas expondo os seus trabalhos.

O evento é beneficente e o valor arrecadado é destinado para os 295 animais resgatados pela ONG Movimento de Defesa Animal do RS. Durante a feira, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

No jardim, não é permitido a entrada e circulação de animais, praticar esportes e andar de bicicleta. Em caso de mau tempo, o evento será adiado.

 

Lizandra Fonseca (estagiária) / Supervisão: Márcio Nunes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes