Posto comercial do Dmae é reaberto na Zona Leste

20/10/2021 11:14
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Capacidade média será de 60 atendimentos presenciais por dia

O Posto de Atendimento Comercial do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), localizado na avenida Cristiano Fischer, 2.402, bairro Partenon, na Zona Leste, já está em funcionamento. A unidade abre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30 (exceto feriados). O local conta com três guichês e a capacidade média de 60 atendimentos presenciais por dia e 1,2 mil/mês.

"Um dos focos da atual gestão é melhorar o atendimento e o relacionamento da população com os serviços públicos prestados pela prefeitura. É com muita satisfação que reabrimos este posto e esperamos conseguir dar atenção a todos os usuários que buscam auxílio", afirma o diretor-geral adjunto do Dmae, Darcy Nunes dos Santos, que acompanhou a abertura na manhã desta quarta-feira, 20.

Com distribuição de senhas por ordem de chegada, é obrigatório o uso da máscara de forma correta e álcool em gel para assepsia das mãos, bem como medição da temperatura. São oferecidos todos os serviços comerciais, especialmente, ligação de água, desligamento, atualização de consumidor, valores de conta, 2ª via da conta, revisão de leitura e parcelamento.

"Buscamos garantir mais qualidade de atendimento e que os usuários tenham acesso a mais um local para sanar suas dúvidas e solucionar seus problemas", complementa o diretor de Relacionamento com o Cliente, Fabio Britz. Além do Posto da Zona Leste, a população também pode buscar o contato presencial no Posto Comercial Centro, na rua José Montaury, 159, reaberto em janeiro deste ano, após dez meses fechado devido à pandemia de Covid-19.

Para evitar aglomerações e o fluxo de pessoas, o Dmae reforça que a população siga solicitando demandas pelos canais digitais:

telefone 156 opção 2
site: www.dmae.rs.gov.br
aplicativo 156+POA
e-mail: dmae@dmae.prefpoa.com.br
chat: centraldmae.procempa.com.br/chat
whats: 51 99332-8170

Rafaela Redin

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes