Recadastramento e troca de hidrômetros começam em novos bairros

05/06/2023 17:23
Luciano Lanes / PMPA
DMAE
Ações nos bairros se prolongam durante toda a semana

O recadastramento e troca de hidrômetros do Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) começam em novos locais a partir desta segunda-feira, 5. Os agentes para a pesquisa de perfil de consumo da população estarão nos bairros Navegantes, Farrapos, Humaitá, Aberta dos Morros, Cascata, Chapéu do Sol, Pitinga e Vila São José.

Os recadastradores estão identificados com roupas com os nomes da empresa AquatecSul e do Dmae. São solicitadas informações como o CPF e telefone do responsável pelo ramal de água, além de características do imóvel - por exemplo, se possui piscina, caixa d’água ou jardim. As ações nos bairros se prolongam durante toda a semana.

Troca de hidrômetros – Nesta semana, os seguintes bairros receberão os encanadores para a troca de unidades: Auxiliadora, Azenha, Bela vista, Cidade Baixa, Coronel Aparício Borges, Farroupilha, Glória, Jardim botânico, Jardim do Salso, Medianeira, Menino Deus, Moinhos de Vento, Mont’Serrat, Partenon, Petrópolis, Praia de Belas, Rio Branco, Santa Cecília, Santa Tereza, Santana, Santo Antônio, São José, Vila João Pessoa e Vila São José.

A visita dos agentes, tanto do recadastramento como aqueles que substituem os hidrômetros, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados. Em caso de mau tempo, o recadastramento é adiado para o próximo dia em que as condições estejam favoráveis.

  

 

 

Andréa Menezes

Lissandra Mendonça

Acompanhe a prefeitura nas redes