Rua no Passo D’Areia tem bloqueio para reparo em galeria pluvial

25/01/2021 11:08
Giulian Serafim/PMPA
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Trecho canalizado do Arroio Areia passou por um rompimento da galeria, provocando um buraco na via

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) e a Divisão-Geral de Conservação de Vias Urbanas (DGCVU) realizam nesta segunda-feira, 25, reparos na pavimentação de trecho da rua André Arjonas Guillen, no bairro Passo D’Areia. O trecho canalizado do Arroio Areia passou por um rompimento da galeria, provocando um buraco na via. Na sexta-feira, 22, foram realizadas intervenções para a vedação e reforço emergencial. 

Está programada para esta terça-feira, 26, a conclusão da pavimentação asfáltica, possibilitando assim a liberação do trecho bloqueado pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o que deve ocorrer por volta das 18h. Para os próximos meses, está sendo programada pelo Dmae uma reparação total da galeria no trecho canalizado.

Trânsito – A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, em razão dos trabalhos, foram realizadas alterações no trânsito da região. A rua André Arjonas Guillen tem bloqueio total, entre as ruas Carlos Legori e Luiz Cosme. Para acessar a via bloqueada, os veículos que trafegarem pela av. Anita Garibaldi, no sentido Centro-bairro, poderão converter a esquerda na rua Azevedo Sodré, à direita na rua Atanásio Belmonte e novamente à direita na rua Luiz Cosmé. No sentido bairro-Centro também haverá alterações. Os veículos em circulação na rua Luiz Cosme deverão converter à esquerda na rua Atanásio Belmonte e à esquerda na rua Líbero Badaró, para converter à direita na av. Anita Garibaldi.

  

 

Orlando Moraes, Rafaela Redin

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes