Serviços da CEEE Equatorial na rede elétrica podem afetar abastecimento nesta sexta e sábado

03/03/2023 08:48

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) informa que, segundo comunicado do Grupo CEEE Equatorial, irão ocorrer serviços para melhorias na rede elétrica que podem afetar o abastecimento de água ou causar baixa pressão em alguns bairros da Capital. As ações programadas pela concessionária ocorrem nesta sexta-feira, 3, e sábado, 4.

Sexta-feira, 3 - O Sistema de Abastecimento de Água Belém Novo será afetado por uma parada para manutenção da rede elétrica entre as 10h e 16h. Pode ocorrer desabastecimento nos bairros Aberta dos Morros, Belém Novo, Campo Novo, Chapéu do Sol, Hípica, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Ponta Grossa e Restinga. A previsão é que o abastecimento normalize entre a noite de sexta e madrugada de sábado.

Ainda nesta sexta-feira, parte do bairro Centro Histórico pode ter o abastecimento interrompido para um desligamento programado a partir das 6h30 até as 11h. A atividade afeta a Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Fernando Machado. A previsão de retorno pleno do fornecimento de água deve ser no final da tarde e início da noite. 

Sábado, 4 – Os bairros Bela Vista, Mont’Serrat, Petrópolis, Rio Branco e parte do bairro Auxiliadora podem ter o abastecimento de água interrompido das 10h até as 16h para a realização dos serviços da concessionária de energia elétrica. O serviço afeta a Estação de Bombeamento de Água Tratada (Ebat) Bordini. A normalização do abastecimento de água deve ocorrer na noite do sábado.

 

  

 

Márcio Nunes

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes