DMLU fará limpeza nos bairros Lomba do Pinheiro e Bom Jesus neste domingo

12/11/2022 07:21
Edmilson Garay/DMLU PMPA
SERVIÇOS URBANOS
Trabalho será realizado por quatro garis e três fiscais, com o auxílio de um caminhão compactador e três caçambas

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) realiza duas operações de limpeza neste domingo, 13, a partir das 8h, nos bairros Bom Jesus e Lomba do Pinheiro.

Os trabalhos ocorrem nas ruas Santa Isabel, Jayr Amaury Koebe, Joaquim Porto Villanova e José Madrid, no bairro Bom Jesus, e no Beco do David, no bairro Lomba do Pinheiro. Os locais são alvo de descarte irregular de resíduos.

O trabalho nos focos de lixo será realizado por uma equipe formada por quatro garis e três fiscais, que terão o auxílio de um caminhão compactador e três caçambas.

“Esta é mais uma tentativa de sensibilizar a população para o descarte correto de resíduos. Estamos trabalhando em lugares críticos da cidade e intensificaremos a fiscalização dos descartes irregulares. Pedimos que os moradores ajudem a conservar as melhorias que serão feitas nos locaisâ€, destaca o diretor-geral do DMLU, Paulo Marques.

O DMLU faz a limpeza semanal dos focos de lixo dessas localidades. Somando, semanalmente são retiradas cerca de 29 toneladas de resíduos das áreas. O DMLU integra a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Smsurb).

 

Jacquelline Jorge (estagiária)/Supervisão: Adriana Machado

Gilmar Martins