Avenida Frederico Mentz terá alterações no trânsito a partir desta segunda-feira

12/06/2023 08:45

A avenida Frederico Mentz ficará bloqueada, a partir das 9h desta segunda-feira, 12, para o trânsito de veículos no trecho compreendido entre a rua Padre Blásio Vogel e a rua Bambas da Orgia, na Zona Norte. O motivo é execução de obras para implantação de galeria de esgoto pluvial pelo Departamento Municipal de Água e Eagotos (Dmae).

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), definiu as alterações. Os veículos que trafegam pela Frederico Mentz poderão utilizar os seguintes desvios para transpor o trecho bloqueado:

Sentido Centro-bairro: avenida Frederico Mentz, rua Padre Blásio Vogel, avenida A.J. Renner, rua Graciano Camozzato, avenida Frederico Mentz.

Sentido bairro-Centro: avenida Frederico Mentz, rua Bambas da Orgia, rua Jayme Tolpolar,  rua Padre Blásio Vogel, avenida Frederico Mentz .

A rua Jayme Tolpolar passará a ter sentido único (bairro-Centro) no trecho compreendido entre a rua Bambas da Orgia e a rua Padre Blásio Vogel. Será proibido estacionar em um dos lados da via. 

Arte Carlos Rhode/EPTC PMPA
EPTC
Mapa mostra as mudanças que serão implementadas na circulação para execução de obra do Dmae

 

Jaqueline Moura

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes