Blitz da EPTC flagra dois homens com drogas e posse ilegal de arma

12/02/2025 18:57
Rodger Timm / PMPA
EPTC -   Operação duas rodas
Objetivo da fiscalização é coibir os excessos para garantir a segurança viária

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) flagrou durante operação realizada nesta quarta-feira, 12, na avenida Bento Gonçalves, dois homens com entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram encaminhados pela Brigada Militar à 2ª Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

Na operação foram abordados 42 veículos, sendo 31 autuados e nove recolhidos (seis carros e três motos), além de uma condutora abordada dirigindo e não habilitada.

“O reforço da fiscalização se une a outras ações da EPTC para garantir segurança viária ao coibir excessos que comprometem a vida no trânsito. Além de estar com a documentação em dia, é importante o respeito à sinalização e aos limites de velocidadeâ€, destaca o diretor de Operações da EPTC, Carlos Pires.

Aline Rímolo

Lissandra Mendonça