Chuva forte causa transtorno no trânsito e falta de energia

30/06/2020 08:59
Brayan Martins / PMPA
EPTC trabalha para minimizar danos da chuva na zona norte da capital Local: Avenida Sertório
Forte chuva complicou o trânsito da Capital na manhã desta terça

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) registrou até as 8h30 desta terça-feira, 30, em razão da chuva que atingiu a Capital, dois pontos de alagamentos com bloqueio total, 11 com bloqueio parcial de uma faixa, e dois locais com acúmulo de água, sem bloqueios. O Twitter da EPTC atualiza as informações.

Neste momento, cinco conjuntos semafóricos encontram-se fora de funcionamento por falta de energia elétrica e três ocorrências já foram liberadas, enquanto outras 21 seguem em atendimento. 

As equipes de fiscalização de trânsito e manutenção elétrica da EPTC foram reforçadas e, desde a madrugada, deslocadas para os pontos mais críticos e com mais risco de acidentes para monitorar a circulação, restaurar a sinalização e auxiliar os usuários. 

É importante a colaboração da população para que façam o registro de ocorrências prioritárias através do número 118 e as demais, neste momento, através da Carta de Serviços on-line da prefeitura para encaminhar outras demandas e solicitações de trânsito e assim fundamentar as ações de mobilidade, trânsito e fiscalização.

Confira aqui os serviços:

Carta de Serviços | Prefeitura de Porto Alegre

Carta de Serviços de Trânsito e Transporte

As informações são atualizadas pelo Twitter @eptc_poa
 

Gustavo Roth

Denise Righi