Confira esquema de trânsito e transporte para Inter x Athletico-PR neste sábado

04/02/2023 07:01
Joel Vargas/ PMPA
TRANSPORTE E CIRCULAÇÃO
Linha F993 Futebol tem saída no Largo Glênio Peres

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema especial de trânsito e transporte para o jogo entre Internacional (Gurias Coloradas) e Athletico-PR pela Supercopa Feminina 2023, que ocorre neste sábado, 4, às 18h45, no Estádio Beira-Rio. A abertura dos portões está marcada para as 17h45.

Para o transporte dos torcedores até o estádio, uma linha especial de ônibus e uma de lotação começam a circular a partir das 17h45. Além disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lotações e ônibus, atendem a região do Beira-Rio pelo corredor da avenida Padre Cacique.

Linha F993 Futebol Beira-Rio - Um veículo irá sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 17h45. Após a partida, o embarque ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lotação - A partir das 17h45, a linha 10.4 - Ipanema sai da rua Marechal Floriano Peixoto, em direção ao Beira-Rio. A linha também sai, no sentido bairro-Centro, da rua Oddone Marsiaj. Após o fim do jogo, a linha segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica. A linha 10.6 - Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, na Restinga.

Trânsito - Ao final do jogo haverá inversão de sentido na avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos.

As informações sobre trânsito serão divulgadas no perfil do twitter @EPTC_POA.

 

Gustavo Roth

Gilmar Martins