Confira o esquema de trânsito e transporte para Inter e Novo Hamburgo

09/02/2022 08:52

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulga o esquema especial de trânsito e transporte para a partida entre Internacional e Novo Hamburgo, válida pelo Campeonato Gaúcho, nesta quarta-feira, 9, às 21h30, no Estádio Beira-Rio. A abertura dos portões será às 19h30.

Transporte

Linha F993 Futebol Beira-Rio - Três veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem a partir das 19h30. Após a partida, o embarque da linha ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres. No término do jogo, os veículos saem no sentido oposto.

Lotações - A partir das 19h30, as linhas 10.4 - Ipanema e 10.5 - Guarujá saem da rua Marechal Floriano Peixoto, em direção ao Beira-Rio. Após o jogo, a linha 10.4 - Ipanema segue até a rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica, e a linha 10.5 - Guarujá segue até a avenida da Serraria. A linha 10.6 - Restinga também será opção para os torcedores após a partida, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, na Restinga.

Trânsito

Agentes monitoram o local para orientar os torcedores. Após o término da partida, a avenida Beira-Rio terá fluxo invertido, com os dois sentidos em direção ao Centro. As informações sobre trânsito serão divulgadas no perfil do twitter @EPTC_POA.

 

 

Gabriela Duarte

Andrea Brasil