Duas linhas de ônibus têm mudança de terminais a partir desta segunda

13/02/2023 08:39
Alex Rocha/PMPA
MOBILIDADE URBANA
Alterações no terminal são necessárias para qualificar o atendimento

O terminal das linhas de ônibus 631 e 610.2, no Centro Histórico, serão alterados a partir desta segunda-feira, 13. Os ajustes são necessários para qualificar o atendimento. Os locais serão  sinalizados e os agentes de fiscalização da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) irão orientar os usuários nos primeiros dias após as mudanças.

Para melhor planejar seus deslocamentos, os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus em tempo real e conferir quais as linhas passam em cada ponto, por meio dos aplicativos CittaMobi ou do Cartão TRI.  

Confira as alterações:

Linha 631 - Parque dos Maias: ponto inicial será transferido do terminal Parobé para a plataforma C do Terminal do Centro Popular de Compras (CPC). Com a alteração, a linha deixa de circular pela avenida Mauá na chegada ao Centro para seguir da avenida Farrapos para a Voluntários da Pátria até a praça Rui Barbosa, no CPC.

Linha 610.2 - Minuano/Lindoia/Sarandi: transferida da plataforma C para a plataforma B do Terminal do CPC junto ao ponto da linha 715.1 - Sarandi/Sertório.

 

Gustavo Roth

Andrea Brasil