EPTC divulga esquema de tr√Ęnsito e transporte para Internacional x Independiente Medellin

17/05/2022 10:53
Alex Rocha/PMPA
MOBILIDADE URBANA
Quatro veículos da Linha F993 Futebol Beira-Rio irão sair do Largo Glênio Peres em direção ao estádio

A Empresa P√ļblica de Transporte e Circula√ß√£o (EPTC) informa o esquema especial de tr√Ęnsito e transporte para o jogo entre Internacional e Independiente, que acontece nesta ter√ßa-feira, 17, √†s 19h15, no Est√°dio Beira-Rio. A abertura dos port√Ķes est√° marcada para as 17h15.

Transporte - Para o transporte dos torcedores at√© o est√°dio, uma linha especial de √īnibus e duas linhas de lota√ß√£o come√ßam a circular a partir das 17h15. Al√©m disso, mais de 20 linhas regulares do transporte coletivo, entre lota√ß√Ķes e √īnibus, atendem a regi√£o do Beira-Rio pela av. Padre Cacique.

Linha F993 Futebol Beira-Rio - Quatro veículos irão sair do Largo Glênio Peres, no Centro, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 17h15. Após a partida, o embarque da linha ocorre na rua Nestor Ludwig e o desembarque no Largo Glênio Peres.

Lota√ß√Ķes - A partir das 17h15, √†s linhas 10.4 - Ipanema e 10.5 - Guaruj√° saem da rua Marechal Floriano Peixoto, em dire√ß√£o ao Beira-Rio. As linhas tamb√©m sair√£o no sentido bairro/Centro, com a linha 10.4 partindo da rua Oddone Marsiaj e a linha 10.5 da avenida Guaruj√°. Ap√≥s o fim do jogo, as linhas ir√£o sair da rua Nestor Ludwig. A linha 10.4 - Ipanema segue at√© a rua Oddone Marsiaj, no bairro H√≠pica. A linha 10.5 - Guaruj√° segue at√© a av. da Serraria. A linha 10.6 - Restinga ter√° desembarque na rua Alberto Hoffmann, na Restinga. A linha 30.2 ‚Äď Partenon/Pinheiro (Parada 21) ir√° desembarcar na estrada Jo√£o de Oliveira Remi√£o (Parada 21). ¬†

Tr√Ęnsito ‚Äď No final do jogo, haver√° invers√£o de sentido em um dos lados da avenida Edvaldo Pereira Paiva, com fluxo em dire√ß√£o ao Centro em ambos os sentidos.

As informa√ß√Ķes sobre tr√Ęnsito ser√£o divulgadas no perfil do¬†twitter @EPTC_POA.

Rafael Cabeleira

Andrea Brasil