EPTC faz treinamento para aprimorar atendimento on-line do 156
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A partir da iniciativa da Gerência de Relacionamento, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) realiza, nas tardes desta quarta, 29, quinta, 30, e sexta-feira, 31, no auditório da empresa, um treinamento para aperfeiçoar o atendimento on-line aos cidadãos pela plataforma do 156. Dividida em três turmas e direcionada para as gerências das áreas técnicas e operacionais, a atividade tem como foco o módulo de operador de processos, que visa a melhorar a comunicação com os usuários que informam as demandas da cidade pela plataforma.Â
Até o momento, o encaminhamento das demandas era feito externamente, o que impossibilitava o cidadão de acompanhar plenamente o andamento de seus registros. A partir de uma remodelação dos serviços disponÃveis na plataforma, o treinamento terá como foco a parte prática. Os técnicos irão conhecer o sistema e trabalhar com as suas possibilidades, e diante disso, conseguirão realizar a tramitação das demandas do 156 apenas pelo sistema on-line. Desse modo, as pessoas poderão acompanhar os seus processos e receber o retorno desejado.
Segundo Gerth Luis Revers Wenning, chefe de equipe do 118, o objetivo é deixar de usar a plataforma antiga e se aproximar de uma tecnologia mais avançada, que permita uma comunicação sem barreiras com os cidadãos. “Nós queremos oferecer um maior relacionamento entre a EPTC e o cidadão. Ele vai poder acompanhar suas demandas, todo o seu histórico e também obter uma resposta dos órgãos responsáveis. Queremos acabar com a sensação que a população tem de que seus registros não estão sendo atendidosâ€, pontua.
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TaÃs Dimer Dihl