EPTC informa trânsito e transporte para Inter x Goiás

27/11/2019 09:16
Cesar Lopes/PMPA
GCS
Previsão é de 30 mil torcedores no Beira-Rio nesta quarta-feira
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) preparou esquema de trânsito e transporte para o jogo Internacional x Goiás, nesta quarta-feira, 27, no estádio Beira-Rio, válido pelo Campeonato Brasileiro. A partida tem início às 19h30, com abertura dos portões às 17h30. A previsão é de aproximadamente 30 mil torcedores.

Após o jogo, a avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo único em direção ao Centro Histórico, conforme monitoramento dos agentes. Quem utilizar a rua Fernandão também poderá fazer o deslocamento para a Zona Sul pela avenida Edvaldo Pereira Paiva. Os motoristas que desejarem evitar as imediações do estádio poderão utilizar, como alternativa para a Zona Sul, a 3ª Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira.

Rotas para o Beira-Rio
Região Metropolitana/Beira-Rio: BR-290 ou BR-116, Castelo Branco, Mauá, Loureiro da Silva, Augusto de Carvalho, Edvaldo Pereira Paiva. Pela BR-116, também há possibilidade de seguir pela Farrapos, Sarmento Barata, 18 de novembro, 3ª Perimetral, Ipiranga, Padre Cacique ou Edvaldo Pereira Paiva. O fluxo a partir da 3ª Perimetral pode ser utilizado também para quem se desloca da Zona Leste da Capital em direção ao estádio.

Zona Sul/Beira-Rio: Icaraí, Pinheiro Borda, Viaduto Abdias do Nascimento, Edvaldo Pereira Paiva ou Padre Cacique, até as imediações do estádio.

 

Claudio Furtado

Taís Dimer Dihl