EPTC monitora alteração no trânsito da João Wallig em razão das obras da Anita

27/06/2022 12:26

Em razão do avanço das obras de prolongamento da rua Anita Garibaldi, a partir da rua Carlos Legory, que permitirá a conexão com a avenida Túlio de Rose, a partir desta segunda-feira, 27, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai monitorar a circulação decorrente da alteração no trânsito da avenida João Wallig.

Trânsito - Os condutores que trafegam pela João Wallig, na altura do Bourbon Shopping Country, terão um desvio em que serão direcionados para a avenida Túlio de Rose, para em seguida retornar ao fluxo na avenida João Wallig.

Os agentes de fiscalização e a central de videomonitoramento e controle da mobilidade da EPTC monitoram a circulação e orientam os motoristas para minimizar os impactos no trânsito. As informações serão atualizadas, em tempo real, pelo twitter @EPTC_POA.

A obra é executada pela Construtora Coesul e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Smoi). As intervenções envolvem terraplanagem, drenagem, novas redes de água e esgoto, redes elétricas, iluminação, pavimentação, passeios, ciclovia e ampla sinalização.

Gustavo Roth

Andrea Brasil