EPTC promove palestra sobre mobilidade humana

17/06/2019 08:30

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), por intermédio da Coordenação de Educação para a Mobilidade (CEM), realiza palestra sobre mobilidade urbana: histórico, atualidade e perspectivas. O evento, aberto ao público em geral, acontece nesta segunda-feira, 17, das 9h ao meio-dia, no auditório da sede da empresa, localizada na rua João Neves da Fontoura, nº 7. As inscrições, gratuitas, já estão abertas para 60 pessoas e podem ser feitas neste link.

A palestra será ministrada pelos agentes da CEM da EPTC , Luciana Pereira e André Rabello. A atividade faz parte do Projeto EPTC Educa, iniciativa que busca originariamente informar a população sobre os serviços que a EPTC presta à sociedade, a partir do debate com a população sobre temas que se relacionam com a segurança no trânsito.

Serão abordados os seguintes tópicos: perspectiva histórica do trânsito; como chegamos ao panorama atual; quais são as alternativas e perspectivas a curto, médio e longo prazo. “A ideia é promover o debate para reflexão sobre a cidade que queremos. E o principal são os questionamentos que queremos debater neste encontro com os participantes”, afirma o agente André Rabello. Mais informações pelo fone 3289-4486, ou pelo email educ@eptc.prefpoa.com.br

  

 

Claudio Furtado

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes