Esquema de trânsito para o Rock ao Vivo

01/10/2019 13:04
Cristine Rochol/PMPA
EPTC
Linhas regulares de ônibus estarão à disposição na entrada e saída do evento
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) vai monitorar o trânsito para o Rock ao Vivo, na noite desta terça-feira, 1º, no Ginásio Gigantinho. O show reunirá as bandas Scorpions, Whitesnake e Helloween, e tem início marcado para as 18h30, com abertura dos portões às 17h.
 
Os agentes de fiscalização da EPTC irão monitorar o trânsito em torno do ginásio, a partir das 14h30. Os agentes farão ponto de baliza no encontro da av. Padre Cacique com as ruas Nestor Ludwig e Fernando Lúcio da Costa, e também na faixa de pedestres próxima à estátua do Fernandão. Conforme o fluxo, pode ocorrer bloqueio do canteiro central na av. Padre Cacique com a Otávio Dutra. 
 
Para quem quer curtir o show sem perder nenhum momento, a dica é se antecipar para evitar possíveis congestionamentos no trânsito. As linhas regulares de ônibus que atendem a região da av. Padre Cacique estarão à disposição do público na entrada e saída do evento. Para facilitar o acesso e não sofrer atrasos ou imprevistos, os usuários podem utilizar a função GPS no aplicativo do TRI, que mostra as melhores linhas e trajetos para chegar ao local, além de permitir que o usuário acompanhe a localização de seu ônibus em tempo real. O app está disponível gratuitamente para Android e IOS.
 
Os pedestres devem ficar atentos ao fluxo de trânsito no local e realizar as travessias junto às faixas de segurança, ou nos trechos com a presença dos agentes da EPTC. 

  

 

Ana Parise (estagiária)/Supervisão: Gustavo Roth

Andrea Brasil