Liberados os bloqueios de trânsito na Voluntários da Pátria e Castello Branco

22/07/2021 18:56

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa a liberação dos bloqueios e desvios na região da rodoviária, a partir desta quinta-feira, 22. A circulação de veículos foi normalizada por volta das 10h40 da manhã no trecho da rua Voluntários da Pátria, nos dois sentidos entre as ruas Santo Antônio e Ramiro Barcelos. Na saída da Capital em direção ao interior, a avenida Castello Branco teve a faixa da direita liberada e retornou à sua capacidade original, com três vias de fluxo.  

Os trechos permaneceram isolados durante sete dias para garantir a segurança nos trabalhos de busca aos bombeiros desaparecidos no combate ao incêndio que destruiu o prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS), no último dia 14. Os corpos dos 1º tenente Costa e do 2º sargento Munhós foram encontrados pelas equipes de busca, na noite de quarta-feira, 21, entre os escombros.

Para minimizar os impactos no trânsito, os agentes da EPTC monitoraram e orientaram a circulação na região durante 24 horas nestes sete dias de trabalho. As informações foram disponibilizadas pelo twitter @EPTC_POA, onde são atualizadas, em tempo real.

Gustavo Roth

Gilmar Martins