Programa Um Dia de Agente da EPTC retorna na quarta-feira

15/01/2020 08:33
Gustavo Roth/EPTC PMPA
EPTC
Em 2019, iniciativa mobilizou 317 lideranças dos mais diversos segmentos

O programa Um Dia de Agente da EPTC recomeça nesta quarta-feira, 15, às 13h30, envolvendo colaboradores do transporte público da Capital. Criado em 2017 pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), somente no ano passado, a iniciativa mobilizou 317 lideranças dos mais diversos segmentos da sociedade. O projeto possibilita uma maior aproximação da população com o órgão gestor da mobilidade na Capital, com tomada de conhecimento dos serviços prestados na cidade, principalmente em relação ao trabalho diário da equipe de fiscalização pela segurança das pessoas na mobilidade urbana.         

O secretário extraordinário da Mobilidade Urbana, Rodrigo Tortoriello, ressalta que o Programa Um Dia de Agente da EPTC ajuda a humanizar as relações na circulação da cidade, mostrando com absoluta transparência o trabalho realizado pelos agentes na circulação do trânsito: “É uma iniciativa que colabora para uma mudança na percepção de muitas pessoas sobre o significado das ações dos agentes na mobilidade urbana, que é, essencialmente, de preservar e salvar vidas. Sem dúvida, o trabalho da EPTC é essencial para a cidade”, explica.

O diretor-presidente da EPTC, Fabio Berwanger Juliano, lembra o trabalho da empresa na cidade. “Desde o início da atual administração, a partir de pedido do próprio prefeito Nelson Marchezan Júnior, procuramos aproximar a EPTC das pessoas, da sociedade em geral, com absoluta transparência. Diversos programas estão em desenvolvimento neste sentido, entre eles, o Dia de Agente. Nossa missão é buscar uma circulação cada vez mais harmoniosa e qualificada, para preservar vidas. E estamos atingindo estes objetivos, com o apoio de todos”.

As pessoas interessadas em participar no Programa Um Dia de Agente da EPTC podem fazer contato pelo fone 32894242, com Aldo Borges, assessor institucional da empresa.

 

 

Claudio Furtado

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes