Protásio Alves terá bloqueio de meia pista a partir desta segunda

10/02/2020 10:25
Joel Vargas/PMPA
EPTC
Agentes vão monitorar o movimento do trânsito na região

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir desta segunda-feira, 10, a avenida Protásio Alves terá bloqueio de uma faixa no trecho entre as avenidas Antônio de Carvalho e Manoel Elias, em ambos os sentidos. A interrupção no trânsito se deve à requalificação viária estrutural realizada no local.
 
Os trabalhos serão executados, das 9h às 16h, em sentidos alternados conforme o pico: pela manhã no sentido Centro - bairro,  e à tarde no sentido bairro - Centro. A EPTC alerta que podem ocorrer congestionamentos e orienta a população a planejar itinerários alternativos para evitar a via.

“Após parceria com o Waze, a EPTC informa todos os bloqueios de obras de Porto Alegre no aplicativo. Essa pode ser uma boa ferramenta para determinar o melhor trajeto para o Centro conforme a origem do motorista” sugere o diretor-presidente da EPTC, Fabio Berwanger. Agentes vão monitorar o movimento do trânsito na região através da Gerência de Controle e Monitoramento da Mobilidade (Gecomm), além de acompanhamento no local.

Leia mais:

Protásio Alves recebe obra estrutural inédita de pavimentação

 

Gabriela Duarte

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes