Qualificação para taxistas promovida pela EPTC acontece nesta segunda

20/03/2023 09:03
Gustavo Roth/EPTC
EPTC
Objetivo é preparar os condutores para bem receber visitantes na cidade

Nesta segunda-feira, 20, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) promoverá capacitação gratuita para os taxistas de Porto Alegre. 

A qualificação tem o intuito de preparar os condutores para a agenda de eventos de Porto Alegre, como o South Summit, que acontece nos dias 29,30 e 31 de março no Cais Mauá. 

“A proposta busca qualificar o serviço fiscalizado pela prefeitura. O profissional deve saber prestar informações aos diferentes públicos para deixar uma boa imagem da cidade. É importante estar informado sobre a agenda de eventos e orientar sobre como buscar auxílio em caso de necessidade, no caso de perda de documentos ou problemas de saúde”, explica o diretor-presidente da EPTC, Paulo Ramires.

Serão três turmas atendidas no auditório da EPTC: manhã, das 9h às 11h; tarde, das 14h às 16h; e noite, das 19h30 às 21h30. Cada turma terá capacidade de até 50 pessoas por turno.

Cada turma terá três palestras: Qualidade no atendimento, por Airton Fernandes Carmona, agente  de fiscalização de trânsito e transporte; dicas de inglês com Felipe Martins Grimaldi, integrante da Escola Pública de Mobilidade; e turismo de negócios com Adriane Hilbig, presidente do POA Convention Bureau e proprietária do Barco Cisne Branco. 

As inscrições podem ser feitas até 17 de março neste link.

 

Jaqueline Moura

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes