Simulação de escolta marca o Dia Nacional da Doação de Órgãos
A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) participa de uma ação de simulação de escolta de órgãos neste sábado, 27, à s 12h, em alusão ao Dia Nacional da Doação de Órgãos. A ação será realizada em parceria com a Secretaria Estadual da Saúde, a Central de Transplantes do RS e o Hospital de ClÃnicas de Porto Alegre (HCPA).
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da doação e mostrar o trabalho técnico e seguro da EPTC na condução dessas escoltas. A saÃda será do portão 8 do Aeroporto Salgado Filho Fraport (avenida Sertório, 1988 - Navegantes).
Para acesso à área interna do estacionamento do Salgado Filho, os veÃculos de comunicação devem enviar placa do veÃculo, nome completo e CPF da equipe para o e-mail comunicacao@eptc.prefpoa.com.br.
Gilmar Martins