Transporte e Circulação

Trânsito e transporte para a Santander Track & Field Run Series

07/02/2020 08:33
Brayan Martins / PMPA
Largada da 14ª corrida Aniversário de Porto Alegre - Local: Av. Edvaldo Pereira Paiva – próximo ao Marinha
Largada e chegada serão no estacionamento do Parque Marinha do Brasil

Em razão da corrida Santander Track & Field Run Series, que acontece neste domingo, 9, das 6h às 11h, no bairro Praia de Belas, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa as alterações de trânsito e transporte para o evento. A previsão é de 1.200 pessoas.

Itinerário - A corrida sairá do estacionamento do Parque Marinha do Brasil e seguirá pelas vias Borges de Medeiros, Padre Cacique, Nestor Ludwig, Edvaldo Pereira Paiva, Ipiranga, Borges de Medeiros até o estacionamento novamente, onde se encontra a linha de chegada.

Bloqueios - A partir das 6h, a avenida Borges de Medeiros terá bloqueio em sua pista da direita e também em duas faixas de rolamento junto ao viaduto Dom Pedro I. A avenida Padre Cacique sofrerá bloqueio total até a rua Nestor Ludwig. Já a avenida Edvaldo Pereira Paiva será bloqueada no sentido bairro-Centro, entre o viaduto Abdias do Nascimento e a avenida Ipiranga. Duas faixas de rolamento da av. Ipiranga também serão bloqueadas.

Trânsito e transporte - O desvio de trânsito será feito pela av. Borges de Medeiros, com acesso sob o viaduto Dom Pedro I, seguindo pela avenida José de Alencar, rua Silveiro, rua Otávio Dutra e avenida Padre Cacique.

As paradas de ônibus entre o viaduto Dom Pedro I e a rua Otávio Dutra serão desativadas. Por conta disso, uma parada provisória será implantada sob o viaduto.

 

Ana Carolina Parise (estagiária) / Supervisão: Gabriela Duarte

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes