Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Transporte e Circulação

Trânsito para a Procissão Motorizada de Nossa Senhora Aparecida

12/10/2019 09:47
Cristine Rochol/PMPA
motos
Previsão é de 30 mil participantes na procissão

Em razão da tradicional Procissão Motorizada de Nossa Senhora Aparecida, marcada para a manhã deste sábado, 12, na Capital, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa a necessidade de bloqueios momentâneos nas seguintes vias da área Central e Zona Norte, das 7h às 10h30, com a previsão de cerca de 30 mil participantes:

-  Concentração e saída dos participantes na avenida Augusto de Carvalho, proximidades da Rótula das Cuias, com trajeto pela Loureiro da Silva, Presidente João Goulart, Siqueira Campos, Júlio de Castilhos, rua da Conceição, Farrapos, Sertório, Assis Brasil, Francisco Silveira Bittencourt, Plinio Kroeff e rua Élvio Antônio Filipetto, encerrando na área lateral do Porto Seco.

A orientação da EPTC é que o público não envolvido com o evento evite as áreas das vias bloqueadas em seus deslocamentos durante a manhã deste sábado, devido aos bloqueios momentâneos. Agentes de fiscalização acompanharão os motociclistas durante o evento.

 

Claudio Furtado

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes