Trânsito tem bloqueio e mudança no trajeto de lotação para obras do Quadrilátero

05/06/2022 08:40
Cesar Lopes / PMPA
Água e Esgoto
Avenida Otávio Rocha será bloqueada entre a Praça XV e a Doutor Flores

A prefeitura informa que, a partir das 19h deste domingo, 5, a avenida Otávio Rocha, entre a Praça XV e a Doutor Flores, será bloqueada para o trânsito de veículos nos dois sentidos, em função do começo das obras do Quadrilátero na região. A sugestão para o motorista que vem pela av. Júlio de Castilhos e deseja chegar até o local é seguir reto, acessar a rua Cel. Vicente, depois a av. Alberto Bins até chegar à Praça Otávio Rocha.

O bloqueio vai causar alteração no itinerário da linha de lotação 50.2 IAPI. O terminal seguirá no mesmo local, mas,  ao chegar na Otávio Rocha, o seletivo desvia pela Dr. Flores, Praça Rui Barbosa, av. Mauá, Largo Visconde do Cairú, Praça Parobé, rua Marechal Floriano até chegar ao terminal. 

Ampliação de atendimento - Além da alteração na região central, na segunda-feira, 6, haverá a ampliação do itinerário da linha 50.2 com o objetivo de atender melhor os clientes. A lotação terá seu terminal bairro alterado para a avenida Engenheiro José Maria de Carvalho e atenderá passageiros no Shopping Bourbon Wallig, Hospital Conceição e Banco de Olhos em ambos os sentidos. Além da mudança, haverá a ampliação da oferta que chegará a 310 viagens, sendo 155 por sentido.

Aline Rimolo

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes