TRI tem novo posto de atendimento no Centro da Capital

21/12/2020 11:05
ATP/PMPA
EPTC
Nova sede funciona junto à loja do Cartão TEU, para transporte metropolitano, no Largo Visconde do Cairú, 12

A partir desta segunda-feira, 21, está aberto um novo ponto de atendimento para o Cartão TRI. A nova sede funciona junto à loja do Cartão TEU, para transporte metropolitano, no Largo Visconde do Cairú, 12. A unificação das duas lojas tem o objetivo de facilitar o acesso dos usuários de transporte da Grande Porto Alegre e foi um convite da Associação dos Transportadores Intermunicipais Metropolitanos de Passageiros (ATM).

O novo espaço do TRI no Centro funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, e vai oferecer a emissão de extrato e segunda via do Cartão TRI, Cartão TRI de Passagem Antecipada e recargas de passagem antecipada e escolar. 

O atendimento às pessoas com deficiência, entidades representativas e entidades estudantis passa a ser feito na sede da Associação dos Transportadores de Passageiros (ATP), localizada na avenida Protásio Alves, 3885.

Também a partir desta segunda-feira, demandas relacionadas ao Cartão TRI de idoso passam a ser atendidas no posto do TRI no Terminal Triângulo: cadastro e emissão do cartão (para idosos acima de 65 anos) e verificação de biometria facial. Os postos do TRI e TEU no Terminal Triângulo, na avenida Assis Brasil n° 4320, também irão operar juntos futuramente. Atualmente, a loja do TEU no Triângulo esta fechada em razão da pandemia por coronavírus. A do TRI funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

  

 

Gabriela Duarte

Taís Dimer Dihl