Zaida Jarros terá bloqueios momentâneos de trânsito

13/03/2020 09:25

A avenida Zaida Jarros, chegada da cidade pela BR 116, terá três bloqueios totais de trânsito, sentido Interior/Capital, durante a madrugada deste sábado, 14. Cada interrupção de trânsito deve durar cerca de dez minutos. No local, haverá a colocação de dois pórticos de sinalização indicativa referente à trincheira da avenida Ceará e de outros pontos de referência da Capital.

Os trabalhos na área, com o deslocamento de caminhões e uso de guindastes começam às 19h30 desta sexta-feira, 13, e seguem até o início da manhã de sábado, 14. O primeiro bloqueio está previsto para a 0h45min de sábado.

Agentes de fiscalização de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) estarão presentes na área durante a realização dos trabalhos, com orientações aos condutores. “Mesmo com a presença dos agentes e a sinalização no local, é importante que os motoristas tenham bastante atenção em seus deslocamentos naquela região, além de paciência durante os momentos de bloqueios”, afirma Paulo Ramires, o diretor de Operações da EPTC, Paulo Ramires.

 

 

Claudio Furtado

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes