Prefeitura abre novo edital para administração da Unidade de Saúde Animal Victória

14/02/2022 18:59
Giulian Serafim / PMPA
EXECUTIVO
Usav realiza atendimento de especialidades clínicas e cirúrgicas, exames de diagnóstico, exames de imagem, castrações, etc.

A Prefeitura de Porto Alegre abriu nesta segunda-feira, 14, novo edital de chamamento público para gerenciamento e operacionalização da Unidade de Saúde Animal Victória (Usav), do abrigo temporário para cães e gatos e do Plano de Adoção de Animais. O edital anterior, publicado no dia 29 de dezembro de 2021, não teve inscritos. O edital é voltado para Organizações da Sociedade Civil e tem como objetivo firmar Termo de Colaboração para a execução dos serviços de interesse público.

A Usav realiza atendimento de especialidades clínicas e cirúrgicas, exames de diagnóstico, exames de imagem, castrações, entre outros. O endereço da unidade de saúde é Estrada Bérico José Bernardes, 3489, Lomba do Pinheiro.

Inscrição - A OSC interessada em participar do Chamamento Público poderá protocolar proposta no Gabinete do Prefeito, na Praça Montevideo, 10, Centro Histórico, Porto Alegre/RS, Cep 90.010-170, endereçando à Comissão de Seleção de Chamamento Público 002/2021, ou encaminhar proposta por email, direcionado ao endereço eletrônico gp.causaanimal@portoalegre.rs.gov.br, devendo enviar os documentos originais por correio.

O envio das propostas, seja presencialmente ou por email, deverá ser feito até o dia 17 de março, das 9h às 12h e das 13h30 até as 17h30.  

 

Ivani Schutz

Andrea Brasil

Acompanhe a prefeitura nas redes