Conhecidas as agências classificadas na licitação da publicidade

08/10/2019 17:43

O resultado do julgamento das propostas técnicas das agências que participaram da licitação da publicidade da Prefeitura de Porto Alegre foi conhecido na tarde desta terça-feira, 8, e está publicado em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa). O edital foi republicado com novo briefing, em 2 de julho, após recomendação da Gerência de Apoio à Central de Licitações (GAC/PLC), da Procuradoria Geral do Município (PGM). A partir desta quinta-feira, 10, começa a contar o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos.

As agências serão responsáveis pela prestação de serviços de publicidade e para divulgação de atos, programas, obras, serviços e campanhas de interesse público e comunitário do município, observando o caráter educativo, informativo e de orientação social, de acordo com o estabelecido no Art. 37 da Constituição Federal. Desde que assumiu a administração municipal, a gestão do prefeito Nelson Marchezan Júnior está sem agência de propaganda. Em dois anos, o governo investiu R$ 8,6 milhões em verba publicitária, o que equivale a 0,06% do orçamento total da prefeitura.

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Lissandra Mendonça

Gilmar Martins

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