Podcast MaisPOA estreia neste domingo na programação dos 250 anos

27/03/2022 11:01

O podcast MaisPOA, que vai trazer um bate-papo do prefeito Sebastião Melo e do vice-prefeito Ricardo Gomes com convidados estreia neste domingo, 27. A  gravação será no 360 Gastrobar, das 15h30 às 16h30, e pode ser acompanhada ao vivo pelo Instagram e YouTube da Prefeitura de Porto Alegre.

A proposta do programa é ouvir histórias de pessoas que escolheram a cidade para viver e, de alguma forma, contribuem para deixar Porto Alegre melhor. Cada entrevistado contará sobre a sua trajetória e rotina dentro das suas áreas e propósitos de vida.

Neste primeiro episódio participa Kelly Gusmão, idealizadora e embaixadora do movimento Warren Equals, que promove iniciativas de equidade de gênero no mercado de trabalho e no mundo dos investimentos. Vó Georgina, que administra o Cantinho da Vó Georgina, espaço para receber crianças que vivem em situação de carência e risco é uma das convidadas. Também participa Rodrigo Grossini, empreendedor da Cervejaria Veterana, hoje consolidada na cena de eventos, bares e entretenimento da nossa cidade, que é a capital cervejeira.

O projeto é resultado de uma parceria com o @studioprohub.

 

 

Rafael Martins

Fabiana Kloeckner