Prefeitura conclui licitação e define suas agências de propaganda para 2022
A Prefeitura de Porto Alegre, por meio do Gabinete de Comunicação Social (GCS), finalizou o processo licitatório das agências de propaganda que prestarão serviços durante o ano de 2022. O trâmite, que atendeu os prazos de planejamento da gestão e os ritos legais, também foi acompanhado pela Procuradoria-Geral do Município (PGM).
A licitação foi concluída pelo secretário de Comunicação, Luiz Otávio Prates, e iniciada pelo seu antecessor, Flávio Dutra. Na condução do processo, Prates abriu espaço para dialogar com o mercado publicitário, através do Sindicato das Agências Propaganda no Estado do Rio Grande do Sul (Sinapro), gestão de Fernando Silveira. “Acredito que nossa postura contribuiu para um certame transparente, atualizado e conectado com as boas práticas da gestão pública, uma marca da administração Sebastião Melo”, disse Prates.
As agências vencedoras foram Centro e SPR, por ordem de pontuação. Elas já estão atendendo demandas da GCS.
Reconhecimento - A conta da prefeitura era atendida pela HOC e Escala. Prates enviou mensagem a Fábio Bernardi e Miguel de Luca, respectivos CEOs das agências, para comunicar a conclusão do contrato e agradecer ao trabalho das empresas, destacando o empenho e resultados obtidos pelas campanhas executadas em 2021.
Lucas Barroso