Promoção: ganhe ingressos para o Pokémon Go em Porto Alegre

24/01/2019 08:35
Divulgação / PMPA
COMUNICAÇÃO
Evento acontece neste final de semana na Orla Moacyr Scliar e Parque Marinha

Uma promoção realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre vai distribuir 60 ingressos para o Pokémon Go Safari Zone, que ocorre sexta, 25, sábado, 26, e domingo, 27, no Gasômetro, Anfiteatro Pôr-do-sol e Parque Marinha do Brasil. A participação é aberta para qualquer pessoa física, com 18 anos ou mais, por meio da rede social Instagram (@prefeitura_poa). Os convites foram doados para a prefeitura pela empresa Niantic, Inc.

Cada concorrente deve publicar em sua conta pessoal do Instagram uma foto caçando Pokémons em Porto Alegre. A imagem tem que promover os locais turísticos e o patrimônio histórico-cultural da cidade. Na postagem, o participante deve utilizar a hashtag #meupokemonpoa e detalhar o local onde foi captada a imagem.

Uma comissão julgadora, formada por servidores do Gabinete de Comunicação Social, escolherá as 60 imagens mais criativas e que atendam aos critérios do regulamento. Não é permitido manipular as fotografias. Quem já está cadastrado no evento não pode participar do concurso, assim como servidores da prefeitura e seus parentes.

As participações se encerram na quinta-feira, 24, às 12h. O resultado das imagens escolhidas será apontado pela comissão julgadora e divulgado no Facebook da Prefeitura de Porto Alegre (www.facebook.com/prefpoa/) também no dia 24, até as 23h59. Os vencedores serão contatados pela prefeitura, através de Direct Message em sua conta participante no Instagram. Eles deverão fornecer nome completo, CPF e e-mail para o recebimento do ingresso.

Todos os países do hemisfério sul terão representantes no Safari Zone. Argentina e Chile comparecerão com o maior número de jogadores. Somente dos Estados Unidos virão mil participantes.

Regulamento:

Promoção Meu Pokémon POA

1 - Definições

1.1 - Promoção: Acontece no Instagram, utilizando a hashtag #meupokemonpoa para a interação prevista no regulamento. Trata-se de uma Promoção, com escolha dos vencedores por uma comissão julgadora, formada por servidores da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. Cada vencedor receberá um convite para participar do evento Pokémon Go Safari Zone, a ser realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2019 na Orla Moacyr Scliar, em Porto Alegre. Serão distribuídos 60 convites para 60 vencedores. Quem já está cadastrado para o evento não pode participar desta promoção. Os convites foram doados para a Prefeitura pela empresa Niantic, Inc.

2 - Disposições iniciais

2.1 - “Meu Pokémon POA” é promovida pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e é aberta para qualquer pessoa física, com 18 anos ou mais, que participar corretamente seguindo as normas do presente regulamento, que será publicado on-line, no Facebook da Prefeitura Municipal de Porto Alegre www.facebook.com/prefpoa/ e no Twitter da Prefeitura Municipal de Porto Alegre @Prefeitura_POA

2.2 - O participante declara e garante que as informações prestadas são verdadeiras.

2.3 - Não podem concorrer ou participar desta promoção os servidores da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, assim como parentes destes, e as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco). Também está vedada a participação de qualquer pessoa que já tenha recebido o passe.

Inscrições e participação

3.1 - A promoção está aberta para qualquer pessoa física, que tenha 18 anos ou mais, independente de sua nacionalidade ou local de residência.

3.2 - O participante deve postar em sua conta pessoal do Instagram uma foto caçando Pokémons na cidade de Porto Alegre. A imagem deve promover os locais turísticos e o patrimônio histórico-cultural da cidade. Na postagem, o participante deve utilizar a hashtag #meupokemonpoa e detalhar o local onde foi captada a imagem. As 60 imagens mais criativas e que atendam ao critério estabelecido, escolhidas pela comissão julgadora, ganharão convites para participar do Pokémon Go Safari Zone, evento que ocorrerá entre os dias 25 e 27 de janeiro de 2019 na Orla Moacyr Scliar, em Porto Alegre.

3.3 - A Comissão Julgadora será formada por servidores do Gabinete de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

3.4 - É permitida somente uma imagem por participante.

3.5 - A participação na promoção será gratuita, condicionando-se à aceitação e ao cumprimento deste regulamento.

3.6 - O participante deve estar ciente de que responderá judicialmente por todo e qualquer dano causado por atos ilícitos durante esta promoção (ver item 3.6).

3.7 - Serão desclassificadas as imagens que estiverem em desacordo com as especificações deste regulamento e levantarem suspeitas de fraude e tentativa de fraude. Não serão permitidas imagens manipuladas digitalmente, ficando restrito a somente fotografias, sem alterações. É permitido o uso de filtros para mudança de cores. Também serão desclassificados os candidatos que utilizarem o Instagram de forma repetitiva, automática, mecânica e/ou análoga com intenção deliberada de reprodução automática e/ou repetitiva de inscrições, idênticas ou não, bem como aqueles candidatos que já estejam inscritos no evento.

3.8 - A participação na presente promoção acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste regulamento.

4 - Fases da promoção e período de inscrição

4.1 - O início da divulgação desta promoção e deste regulamento será em 21/01/2019. As participações podem ocorrer até o dia 24/01/2019, às 12h.

4.2. O resultado das imagens escolhidas será apontado pela comissão julgadora e divulgado no Facebook da Prefeitura Municipal de Porto Alegre no dia 24/01/2019, até as 23h59.

4.3 - Esta promoção tomará por base o horário oficial de Brasília (DF), Brasil.

5 - Premiação

5.1 - O participante vencedor será contatado pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por Direct Message em sua conta participante no Instagram. Ele deverá fornecer nome completo, CPF e e-mail para o recebimento do ingresso.

5.2 - O prêmio desta promoção é um ingresso, para uso pessoal e sem possibilidade de transferência para terceiros, para o evento Pokémon Go Safari Zone, a ser realizado entre os dias 25 e 27 de janeiro em Porto Alegre.

6 - Publicidade e direitos sobre as fotos e imagem

6.1 - Ao participar desta promoção, nos termos do presente regulamento, o participante está automaticamente autorizando o uso da imagem publicada, em caráter irrevogável e irretratável, pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e pela empresa Niantic, Inc. em suas respectivas redes sociais.

6.2 - Ao participar desta promoção, nos termos do presente regulamento, o participante está automaticamente aceitando todos os pontos destacados no regulamento, não sendo a Prefeitura Municipal de Porto Alegre responsável ou responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação na promoção e/ou da eventual aceitação do prêmio.

7 - Disposições finais

7.1 - O participante se responsabiliza integralmente, nos termos da lei, pela veracidade e exatidão das informações prestadas, de modo que qualquer tentativa de criar falsa identidade, idade, endereço eletrônico, CPF e nome, ou qualquer outro dado, será considerada como infração aos termos do presente regulamento, culminando no imediato cancelamento de sua inscrição, sem prejuízo, ainda, da apuração de eventuais indenizações e medidas penais e civis cabíveis.

7.2 - A Promoção tem caráter exclusivamente recreativo, não se tratando de competição de jogos e/ou jogos de azar.

8. Promotora

8.1. É promotora do “Meu Pokémon POA” a Prefeitura Municipal de Porto Alegre.

 

 

 

Fabiane Echel Moreira

Denise Righi

Acompanhe a prefeitura nas redes