Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Comunicação Social

Secretário participa de evento sobre desafios da comunicação

29/01/2019 19:29
Jefferson Bernardes/PMPA
COMUNICAÇÃO
Orestes de Andrade Jr. destacou o comprometimento em atender demandas da imprensa e da população

As estratégias de comunicação e o futuro da publicidade foram os temas do Connected Content, evento que ocorreu durante toda esta terça-feira, 29, na ESPM, e reuniu profissionais do mercado nacional com diferentes expertises. O secretário municipal de Comunicação, Orestes de Andrade Jr., e Douglas Lunardi, assessor de comunicação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram os palestrantes que encerraram o encontro com o painel “Conteúdo para as empresas públicas”.

Oestes Jr. destaca a importância do trabalho do Gabinete de Comunicação Social que, mesmo com a escassez de recursos financeiros, está comprometido em atender às demandas da imprensa e da população de Porto Alegre. “Trabalhamos alinhados com o propósito do prefeito Nelson Marchezan Júnior de transformar para melhor a vida de 1,5 milhão de pessoas”, afirma. Entre os cases de comunicação da Prefeitura, o secretário ressalta o filme “Flauta Mágica - Uma história de Natal em Porto Alegre” e a campanha publicitária “Aluguel Solidário - A Vida de Casa Nova”, ação idealizada pelo Clube de Criação RS, em parceria com a Associação Riograndense de Propaganda (ARP).

Também participaram do evento à tarde Alex Rangel, diretor do canal de Youtube Lucas Rangel; Rafael Dias, diretor-geral da Dia Estúdio e agente dos canais de Youtube Luba TV e Depois das Onze. Pela manhã foram realizados dois painéis com as presenças de Luciana Dias, diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes; Natália Ledur, gerente de Inteligência de Mercado, Rádios, TV e Digital, Lucas Goés, que integra a equipe na Band RS; Fernando Phulmann e Giovanna Alvarenga, sócios-proprietários da Cuentos Y Circo; diretor de Digital e Branded Content do Grupo Bandeirantes, Henrique Kirilauskas; e Maiquel Vignatti, gerente de Marketing da vinícola Garibaldi.

 

Lissandra Mendonça

Gilmar Martins