Associação faz doação para Campanha do Agasalho e do Alimento

11/05/2021 13:28
Mateus Raugust/PMPA
EXECUTIVO
Pontos de coleta já estão abertos

A Associação Comercial de Porto Alegre  (ACPA) destinou 50 quilos de arroz para  a Campanha do Agasalho e do Alimento 2021 da prefeitura. Nesse ano, com o tema "POA que Doa" a campanha busca estimular o espírito de solidariedade dos porto-alegrenses em meio à pandemia da Covid-19. A ação é coordenada pelo Gabinete da Primeira-Dama  do Município.   

O presidente da entidade, Paulo Afonso Pereira, disse que a Associação está sensibilizada com o momento difícil pelo qual passam as famílias em situação de vulnerabilidade e fez a doação para minorar essas carências. “Vamos continuar doando sempre que tivermos condições, entendendo que a prefeitura está fazendo um esforço enorme nesse período critico de pandemia da Covid-19”, afirmou. O empresário explicou que o arroz doado é resultado de uma parceria com a Pirahy Alimentos, detentora da marca Prato Fino.

A primeira-dama do Município, Valéria Leopoldino, disse que o “sentimento é de imensa gratidão à Associação Comercial de Porto Alegre que sempre é solidária, principalmente, nos momentos mais delicados como esse em que todos vivemos como sociedade. Juntos, podemos mais”.

O Movimento POA que Cuida inclui outros três programas, de acordo com as necessidades da cidade e do público a ser atendido: POA que Acolhe, POA que Previne, POA que Alimenta.

Mais informações no site da campanha e pelas redes sociais da prefeitura.

 

 

 

 

  

 

Ivani Schütz

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes