Executivo

Gabinete da Primeira-Dama apoia campanha Não é Não

18/02/2020 08:51
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Tainá: iniciativa alerta sobre importância do respeito às mulheres e estimula mudança de comportamento

Em apoio à campanha Não é Não, em defesa do fim do assédio contra mulheres, o Gabinete da Primeira-Dama do Município, Tainá Vidal, e o Departamento de Políticas para as Mulheres da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul (SJCDH) realizam, nesta terça-feira, 18, às 16h30, um Ato de Mobilização no Salão Nobre do Paço dos Açorianos (Praça Montevidéu, 10).

A campanha foi aderida pela SJCDH em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Polícia Civil e o Ministério Público do Trabalho (MPT), com todo apoio do Município. “A nossa ação na prefeitura tem o objetivo de contribuir com o alerta, especialmente nesta época de pré-carnaval, para a importância do respeito com as mulheres. Visa também a ajudar para uma mudança comportamental na sociedade, para que diminuam os casos de assédio contra mulheres”, salienta a primeira-dama.

Durante o evento, serão distribuídas tatuagens temporárias com o slogan da campanha, reforçando a mensagem da mobilização, que continuará após o Carnaval em outros locais públicos.   

 

Ivani Schütz

Rui Felten

Acompanhe a prefeitura nas redes