Lions doa 1.073 cobertores para Campanha do Agasalho

26/08/2021 15:42
Giulian Serafim / PMPA
EXECUTIVO
Material será levado para instituições atendidas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania

Os Lions Clubes de Porto Alegre entregaram 1.073 cobertores adultos e infantis para a campanha do Agasalho, na tarde desta quinta-feira, 26. As doações foram arrecadadas aos 15 clubes do Distrito Lions de Porto Alegre, pertencentes à Divisão Pôr do Sol e Divisão Porto dos Casais. A entrega foi feita à primeira-dama no Salão Nobre do Paço Municipal.

Valéria Leopoldino lembrou que o Lions é parceiro solidário de longa data da prefeitura. “Sempre com ações sociais que beneficiam os que mais precisam, sendo relevantes na nossa cidade especialmente. Nosso profundo agradecimento por essa grande doação de cobertores." O Gabinete da Primeira-Dama coordena a Campanha do Agasalho, integrante do movimento POA que Doa.

A governadora do Distrito de Porto Alegre, Tânia Pauleti Hoppe, disse que o Lions é parceiro solidário da prefeitura para qualquer ação voltada a ajudar as pessoas mais necessitadas. “Vamos colaborar com a prefeitura em ações contra a fome”, anunciou. Os cobertores doados pelo Lions serão levados para instituições atendidas pela Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc).

Causas humanitárias - O Lions Clubs International é uma organização de clubes de serviço fundada em 1917, em Illinois, EUA, cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala mundial, atender a causas humanitárias e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Ivani Schütz

Gilmar Martins

Acompanhe a prefeitura nas redes