Loja Solidária no Shopping Total será parceira do POA que Doa

31/05/2021 18:45

seloO movimento POA que Doa, que promove a Campanha do Agasalho e do Alimento 2021, recebeu nesta segunda-feira, 31, a parceria do Shopping Total. A partir de junho, uma loja solidária será montada dentro do shopping para receber, diariamente, doações de clientes, como roupas e mantimentos, que serão destinados à campanha do município. Além disto, estão previstas ações com escolas e a vizinhança local, entre outras, visando a estimular o voluntariado. O POA que Doa é coordenado pelo Gabinete da Primeira-Dama de Porto Alegre.

A primeira-dama Valéria Leopoldino agradeceu a parceria do Shopping Total, que se une a outros apoiadores para auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social. "Unir nossos corações nesse momento difícil como sociedade faz toda a diferença. Somos gratos por esse projeto."

A gerente de marketing do Total, Silvia Rachewsky, enalteceu a oportunidade de poder participar com a prefeitura desta campanha e ajudar a mudar a vida de muitas pessoas. “Um shopping, além de ser um lugar de compras, cultura e entretenimento, é também um lugar de solidariedade."

Ivani Schütz

Gilmar Martins