Mais Crédito Juro Zero será lançado nesta segunda-feira

19/02/2022 08:00

A Prefeitura de Porto Alegre lança nesta segunda-feira, 21, o Mais Crédito Juro Zero, programa que irá oportunizar crédito com juro zero para os empreendedores formais e informais registrados no Cadastro Único. O evento acontecerá às 16h, no restaurante do Pop Center - Centro Popular de Compras (Camelódromo), na avenida Júlio de Castilhos, 235 (entrada principal) e Mauá, 1.651 (acesso pelo estacionamento), no Centro Histórico.

O objetivo do Mais Crédito Juro Zero é incentivar pequenos empreendedores a investirem no próprio negócio, gerando mais oportunidades e fomentando o desenvolvimento econômico daqueles mais vulneráveis.

Além do prefeito, Sebastião Melo, vice-prefeito, Ricardo Gomes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rodrigo Lorenzoni, demais secretários e vereadores, estarão presentes representantes das instituições financeiras que aderiram ao programa e das instituições de educação parceiras. Na ocasião, serão explicados os requisitos e formas de acesso ao crédito.

Manoela Tomasi

Lucas Barroso