Marchezan visita presidente do TRT4 e deseja sucesso à gestão

13/01/2020 17:49
Cesar Lopes/PMPA
EXECUTIVO
Desembargadora Carmen Gonzalez colocou-se à disposição para questões do Município

O prefeito Nelson Marchezan Júnior reuniu-se, no início da tarde desta segunda-feira, 13, com a recém-empossada presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4), Carmen Izabel Centena Gonzalez (biênio 2020/21), para desejar sucesso em sua gestão. O encontro ocorreu na sede do TRT4. Por motivos de agenda, o chefe do Executivo não pode comparecer à cerimônia de posse da nova direção do Tribunal, no último dia 13 de dezembro. 

A desembargadora Carmen Gonzalez agradeceu a visita de cortesia e colocou-se à disposição para questões de interesse do Município. A nova direção do TRT4 é composta, ainda, por Francisco Rossal de Araújo, vice-presidente; George Achutti, corregedor regional; e Raul Zoratto Sanvicente, vice-corregedor. Os desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa e João Paulo Lucena assumiram, respectivamente, a direção e a vice-direção da Escola Judicial.

Eleita dia 4 de outubro, Carmen Gonzalez é natural de Santana do Livramento e tomou posse como juíza do Trabalho substituta em 24 de abril de 1989. Foi promovida a juíza do Trabalho presidente em 1992. Presidiu as então Juntas de Conciliação e Julgamento de Ijuí e Guaíba, e também a 2ª e 30ª Varas do Trabalho de Porto Alegre. Em setembro de 2008, foi promovida ao cargo de desembargadora federal do Trabalho. Nos biênios 2014/2015 e 2016/2017, foi, respectivamente, vice-corregedora regional e vice-diretora da Escola Judicial do TRT-RS. Antes da posse, era diretora da Escola Judicial do TRT-RS.

  

 

Paulo Fontoura

Rui Felten