Melo apresenta projeto de adoções e de Prefeitos de Praça para prefeita de Cruz Alta

05/01/2022 15:58

Nesta quarta-feira, 5, o prefeito Sebastião Melo recebeu no Paço Municipal a prefeita de Cruz Alta, Paula Librelotto, que durante a visita conheceu o projeto desenvolvido pela administração da Capital para adoções de espaços públicos e Prefeitos de Praça. Melo explicou o processo e entregou à prefeita a cartilha "Seja Parceiro de Porto Alegre". O material detalha o processo de adoção e doação de espaços públicos, além dos Prefeitos das Praças.

“Esse é um projeto muito importante na nossa gestão. O poder público não consegue cuidar desses espaços sozinho e contar com a ajuda da população é fundamental para a manutenção de parques e praças, possibilitando assim que sejam ocupados pela população”, destaca Sebastião Melo.

Porto Alegre possui, hoje, 40 Prefeitos de Praça, que exercem o cargo de forma voluntária e auxiliam o município nos cuidados com o equipamento público. Interessados em integrar esse movimento sendo parceiros da cidade, podem entrar em contato através do e-mail apoiepoa@portoalegre.rs.gov.br.

 

 

Aline Rimolo

Fabiana Kloeckner

Acompanhe a prefeitura nas redes