Melo discute estratégias de gestão em reunião semanal de secretariado

16/02/2021 11:17
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Prefeito convoca semanalmente titulares e adjuntos para alinhamentos

A fim de traçar as melhores estratégias de governo para Porto Alegre, o prefeito Sebastião Melo e o vice Ricardo Gomes receberam, na manhã desta terça-feira, 16, os secretários municipais e adjuntos no Paço Municipal. Durante o encontro, temas prioritários como enfrentamento à pandemia, campanha de vacinação, Reforma da Previdência, volta às aulas e acolhimento aos moradores de rua foram esmiuçados pelo prefeito e secretários.

“Estamos alinhando as ações de governo para entregarmos uma Porto Alegre melhor. Fomos eleitos com um programa de governo e vamos cumprir as nossas promessas”,  afirma Melo.

Por mais de duas horas, secretários e adjuntos acompanharam apresentações envolvendo os principais temas sobre a prestação de serviços públicos na cidade. Semanalmente, o prefeito convoca titulares e adjuntos para alinhamento da gestão.

Além de debater a Reforma da Previdência com técnicos e servidores, Melo também aprofundou o tema com o secretário municipal da Fazenda, Rodrigo Fantinel. À tarde, o prefeito estará, novamente, recebendo entidades de servidores públicos para discutir o regime previdenciário de Porto Alegre.

Bruno Bertuzzi

Elisandra Borba

Acompanhe a prefeitura nas redes